"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

09/02/2018 11:54 - Aberta inscrições para Processo Seletivo Simplificado para professores/as efetivos/as para a função de Coordenador Pedagógico na REME

Foi publicado hoje, 09 de fevereiro, no Diogrande n. 5.142, o Edital n. 8/2018/SEMED, o início das inscrições para processo seletivo simplificado, a fim de comporem o quadro de reserva de professores efetivos para desempenharem a função de coordenador pedagógico nas unidades da Rede Municipal de Ensino/REME de Campo Grande.
O edital tem por objetivo selecionar professores efetivos, a fim de comporem o quadro de reserva para designação na função de coordenador pedagógico nos centros de educação infantil/Ceinf's e unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME de Campo Grande.
A ficha de inscrição estará disponível para impressão no site www.campogrande.ms.gov.br/semed e serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
 
A inscrição efetivar-se-á mediante a entrega das cópias e originais dos seguintes documentos:
 
1 Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
2 Currículo;
3 histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de
especialização, conforme disposto nos subitens 3.1.5 e 3.1.6.
4 histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado,
se possuir;
5 Os professores efetivos devem inscrever-se de acordo com a formação acadêmica
e experiência profissional nas áreas de educação infantil ou do ensino fundamental e
ensino médio, em conformidade ao objeto de concurso.
6 O professor detentor de um cargo efetivo de 20 horas semanais, quando designado
para função de coordenador pedagógico, terá a sua carga horária ampliada para 40
horas semanais.
7 O professor detentor de dois cargos efetivos de 20 horas semanais fará apenas uma
inscrição, no entanto, deverá apresentar os dois demonstrativos de pagamento.
8 Não haverá inscrição fora do prazo estabelecido no edital.
 
O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2018, pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed
A segunda etapa consiste na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, referente à área de interesse para atuação e serão realizadas no dia 23 de fevereiro de 2018, das 8h às 11 horas e das 13h30min às 17 horas, conforme cronograma a ser divulgado pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed, com o resultado da primeira etapa. A elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, referente à área de interesse para atuação acontecerá no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
 
 

Assessoria