"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

08/02/2018 08:02 - Inscrições para Cadastramento de Professores/as Temporários/as será até o dia 15 de fevereiro

A Secretaria do Estado de Educação (SED), publicou hoje, 08 de fevereiro, no Diário Oficial n. 9.592, páginas 37 e 38, o edital N. 3/2018 para o cadastro de profissionais para atuarem, em caráter temporário, no cursos de Formação de docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, na modalidade normal, na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

As inscrições para cadastramento de professores, para ministrarem aulas, em caráter temporário, ofertadas pela Secretaria de Estado de Educação, ou atuarem como coordenador de curso ou supervisor de estágio, no Curso de Formação de Docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, em Nível Médio, na Modalidade Normal, para o biênio 2018-2019 iniciaram hoje, dia 08 de fevereiro e vai até o dia 15 de fevereiro de 2018

. O Formulário de Inscrição está disponível no site http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva, a partir de hoje, devendo o interessado acessar o link retromencionadoneste Edital e seguir as instruções que constarão da tela para realizar a inscrição, a qualo correrá exclusivamente pela internet.

Assessoria