"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

05/02/2018 09:46 - Presidente da FETEMS, Jaime Teixeira participa de assembleia com Administrativos/as

Foi realizada no sábado, dia 03 de fevereiro, no auditório da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), pelo presidente do SINTEDE de Campo Grande (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), Wilds Ovando, a primeira assembleia do ano.

Durante a Assembleia foram debatidos a Reforma da Previdência; Panorama para 2018 e sobre a Cassems. Também fora distribuídos para os/as filiados/as as Agendas de 2018, da FETEMS e Camisetas.
"Estamos iniciando o ano com muitas lutas. Dentre elas: a votação da Reforma da Previdência, que deve ser votada dia 19 de fevereiro e retomando as negociações com o Governo do Estado e precisamos estar unidos contra a retirada de direitos. A direção da FETEMS vai reunir no dia 06 com a secretária de Educação e vamos cobrar a incorporação do abono e reestruturação da carreira para os/as administrativos/as", disse Jaime Teixeira.

Estiveram presentes na assembleia: Jaime Teixeira (Presidente da FETEMS); Wilds Ovando (Presidente do SINTED de Campo Grande e Secretário dos Funcionários Administrativos da FETEMS); Iara Gutierrez (Secretária de Saúde dos Trabalhadores em Educação da FETEMS); Idalina Silva (Delegada de Base da CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação); Zeca do PT (Deputado Federal) e Amarildo Cruz (Deputado Estadual).

Assessoria