"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

19/02/2018 13:25 - SIMTED de Aquidauana: 55 anos de lutas e conquistas ao lado dos/as Profissionais em Educação

Fundado em 27 de fevereiro de 1963, o SIMTED de Aquidauana completará 55 anos de lutas e conquistas ao lado dos/as Profissionais em Educação. A Escola Modelo Antônio Corrêa, foi o local da primeira reunião para fundar a Associação de Professores de Aquidauana (APA).
"São mais de meio século celebrando inúmeras conquistas e se preparando para mais 50 anos de luta. A educação em Aquidauana ocupa papel de protagonismo desde os primórdios dos tempos. Ampliamos as conquistas salariais e sociais e também asseguramos a qualidade de vida aos associados. O momento atual é de muita luta e contra a aprovação da Reforma Previdenciária. Temos que nos manter unidos, coesos e organizados para enfrentarmos juntos e fazermos valer a defesa dos/as Profissionais em Educação e da classe trabalhadora", diz o presidente do SIMTED de Aquidauana e Secretário de Políticas Municipais da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Florêncio Garcia Escobar. 
"A direção do SIMTED de Aquidauana-MS, convida os/as Profissionais em Educação, à participarem do jantar em comemoração aos 55 anos de fundação, com muitas lutas e conquistas, que será realizado no dia 24 de fevereiro, às 20 horas, em nossa sede social", finaliza o Presidente do SIMTED de Aquidauana, Florêncio Garcia Escobar.
Confirmar presença até dia 19 de fevereiro pelo telefone 67 3241-3346

Confira as principais realizações, lutas e conquistas que marcaram a história do SIMTED de Aquidauana:
http://www.simtedaquidauana.com.br/quem-somos/historia

Assessoria