"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

15/03/2021 17:05 - Direção da FETEMS realiza reunião pela Plataforma Zoom e define por lockdown na FETEMS até o dia 04 de abril

Hoje, dia 15 de março, a Direção da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) se reuniu pela Plataforma Zoom onde decidiram colocar em prática o lockdown na Entidade até o dia 04 de abril de 2021, devido ao grande número de contaminação do COVID-19, em Campo Grande-MS e em todo estado de Mato Grosso do Sul, diante da gravidade do momento e como medida preventiva, a ENTIDADE APOIA E DEFENDE UM LOCKDOWN GERAL em Mato Grosso do Sul. 

Os(as) Diretores(as) e funcionários(as) estarão em TRABALHO REMOTO e à disposição dos SIMTEDs e associados(as). 
O HOTEL da FETEMS estará funcionamento ainda nesta semana, para atender os(as) hóspedes(as) que já estão hospedados(as). A PARTIR DE HOJE, 15/03, NÃO RECEBERÁ MAIS RESERVAS E NEM HÓSPEDES e, a partir do final se semana ficará fechado.
A Direção da FETEMS orienta os SIMTEDs para que, também, adotem a forma de trabalho remoto e, onde não for possível, que atendam sob as orientações das medidas de segurança sanitária. Os SIMTEDS deverão informar a Secretaria da FETEMS, semanalmente, os casos de contágio e óbitos por COVID entre os profissionais da educação com as informações como: rede, sexo e idade.
Também foram aprovadas atividades de lutas em Defesa da Educação Pública. Confira:


17 de Março 
Dia de Defesa dos Cursos Técnicos.

18 de Março
Formação Sindical da FETEMS

24 de Março
Dia de ALERTA em Defesa da Educação Pública.

28 de Março 
Dia de Solidariedade em Defesa da Vida e da Educação Pública.

30 de Março
Seminário da Saúde do Trabalhador da FETEMS

29 e 30 de Março 
Atos simbólicos em Defesa da Educação Pública.

31 de março
Plenária Virtual em Defesa da Educação Pública.
Dia da Denúncia: Ditadura Militar, Nunca Mais.

Assessoria