"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

09/11/2020 12:30 - FETEMS e SIMTED de Corumbá realizam Debate entre candidatos a prefeito de Corumbá e tem transmissão ao vivo pelo Facebook da FETEMS e Capital do Pantanal

Hoje os corumbaenses terão a grande oportunidade de decidir o voto para prefeito da cidade. Há menos de uma semana para o dia 15 de novembro, próximo domingo, dia da votação do primeiro turno das Eleições Municipais 2020, o Capital do Pantanal transmite ao vivo, nesta segunda-feira (9), às 18 horas, em parceria com a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), o DEBATE entre os seis candidatos concorrentes a prefeitura da cidade, através da página da sua página no Facebook.

Participam do debate: Anísio Guató (PSOL), Dr. Gabriel (PSD), Elano (PSL), Joseane Garcia (PRTB), Marcelo Iunes (PSDB) e Paulo Duarte (MDB). O debate será mediado pelo professor Jaime Teixeira e é uma ótima oportunidade para os corumbaenses conhecerem melhor as propostas dos candidatos e assim poderem escolher com mais esclarecimento, quem será o chefe do executivo municipal pelos próximos quatro anos.

Os candidatos responderão perguntas, com tempo estipulado, sobre as principais necessidades de Corumbá e poderão fazer perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, o debate será online, os candidatos estarão em locais diferentes participando do debate através de um link de videoconferência.

O Capital do Pantanal agradece a FETEMS pela parceria e oportunidade de cooperar com a democracia para que povo corumbaense tome essa decisão tão importante para o avanço da cidade. “Através do debate, os cidadãos poderão ouvir e entender melhor as propostas de cada candidato, tenho certeza de que o evento será de grande proveito para cada leitor do Capital do Pantanal”, diz Sylma Lima, editora-chefe do Capital do Pantanal.

Redação Capital do Pantanal