"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

09/04/2018 22:04 - GREVE A PARTIR DE AMANHÃ DOS/AS ADMINISTRATIVOS. FETEMS É A FEDERAÇÃO LEGÍTIMA QUE REPRESENTA OS 74 SINDICATOS DOS TRABALHADORES/AS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO. *O SINFAE NÃO PODE FALAR E NEM ASSINAR

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), comunica a sociedade sul-mato-grossense, pais e alunos/as que a partir de amanhã, 10 de abril estarão em greve por tempo determinado (a partir de 10 de abril de 2018 até 30 de abril de 2018), em virtude do não atendimento do pleito da categoria por parte do Senhor Governador Reinaldo Azambuja e que tentou hoje manipular a imprensa sul-mato-grossense de que não teria greve.

A FETEMS é a Federação legítima que representa 74 Sindicatos da Educação (SIMTED’s) em Mato Grosso do Sul e que qualquer informação que não seja repassada a imprensa por esta entidade é falsa e mentirosa.

O SINFAE* (Sindicato dos Funcionários Administrativos da Educação de MS) *não representa a FETEMS e os 74 SIMTED’s e não pode falar e nem assinar acordos em nome da Federação e dos 74 Sindicatos que representam os/as Trabalhadores/as Administrativos em Educação de Mato Grosso do Sul.

Portanto, aguardamos a compreensão e solidariedade de pais e alunos da rede pública estadual, ENQUANTO A GREVE PERDURAR.

Assessoria