Sobre a mobilização de sexta-feira (31):

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) vem por meio desta nota comunicar a todos e todas, os e as trabalhadores e trabalhadoras em educação de Mato Grosso do Sul, que na nossa última Assembleia Geral, dia 27 de março, ficou definido que as nossas entidades sindicais da educação de MS participarão de uma grande mobilização, que faz parte da programação nacional contra as reformas da previdência e a trabalhista, na próxima sexta-feira (31) em MS, porém as aulas não serão interrompidas dessa vez.

Essa foi a decisão da nossa maior instância deliberativa e estatuariamente vamos respeitá-la, mas deixamos a nossa categoria tranquila e enfatizamos que vamos participar, juntamente com outros movimentos sociais e sindicais de MS, de uma grande ação contra as reformas da previdência e a trabalhista. Vai ter luta e será mais uma que entrará para a história da nossa caminhada pela garantia dos direitos trabalhistas!

Aos filiados e filiadas que quiserem mais informações a respeito solicitamos que procurem o seu sindicato de base que está organizando e participando das ações, juntamente com a FETEMS e os outros movimentos.

Neste mesmo sentindo já enfatizamos e solicitamos a categoria que comecemos as mobilizações para o próximo dia 28 de Abril, Greve Nacional, que está sendo chamada por várias centrais sindicais e terá a adesão de diversas categorias da classe trabalhadora. Em breve a FETEMS fará o debate de como será mais esse dia de luta.

Ou para essas reformas ou paramos o Brasil!

Direção da FETEMS

VEJA TAMBÉM

ESTADUAL

FETEMS conclama trabalhad...

A atividade acontece a partir das 8horas, na Praça Ari Coelho, Centro de Campo...

NACIONAL

Dados de remuneraç...

A CNTE vem a público manifestar a sua contrariedade quanto à metodologia utili...

NACIONAL

SINTED de Três Lagoas re...

O objetivo foi debater assuntos como: instruções desde o início do plantio de...