Em reunião com a FETEMS, deputado Eliseu Dioniso garante que votará contra a Reforma da Previdência

A  FETEMS se reuniu  nesta  sexta- feira(12) com o deputado federal Eliseu Dionisio(PSDB). O objetivo da reunião foi cobrar do parlamentar um posicionamento em reação à Reforma da Previdência.

No encontro, Dionisio afirmou que irá votar contra a reforma da Previdência, no entanto o deputado votou a favor da reforma Trabalhsta. Para vice-presidenta da FETEMS Sueli Veiga Melo a federação vem cumprindo seus papel em defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as).” Estamos cobrando de cada parlamentar um posicionamento a respeito da reforma da Previdência. Temos que pressionar  os deputados para votarem contra esse Projeto que acaba com a Previdência Pública no Brasil”, pontuou a professora Sueli Veiga Melo.          

Participaram da reunião a vice-presidenta da FETEMS , professora Sueli Veiga Melo, a secretaria de politicas sociais, Iara Cuelar, o vice-presidente da regional de  Campo Grande, Paulo Cesar Lima e a presidenta do SIMTED de Sidrolândia, Rosana Ap. Carvalho Silva.

Levantamento
O Placar da Previdência do produzido pelo jornal Estadão fez levantamento com os 513 deputados da Câmara Federal. Eles foram questionados se votariam a favor da proposta da forma como foi enviada pelo governo ou se a rejeitavam.

Do total, 101 deputados se mostraram a favor e 275 contra a reforma da previdência. Ainda segundo o levantamento 64 não quiseram responder; 36 não foram encontrados e 35 se mostraram indeciso. Um deputado preferiu se abster de opinar e um outro não vota.


 

Azael Júnior - FETEMS

VEJA TAMBÉM

ESTADUAL

A Educação vai parar!...

Governo do Estado não paga reajuste aos educadores - 30 de maio - Paralisação...

NACIONAL

Ocupa Brasília leva mais...

FETEMS presente na luta pelos direitos e Fora Temer!

ESTADUAL

NOTA PÚBLICA

CHEGOU A HORA DE ACABAR COM A RENÚNCIA FISCAL.