Professor visita FETEMS para entregar “Homenagem de Congratulação”

Nesta terça-feira(16) a FETEMS( Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul)  recebeu a visita do Professor,  Dr. Antônio Canuto Brandini.

O professor é mestre em Engenharia Elétrica pela UNESP(Universidade do Estado de São Paulo) e possui Doutorado em Ciências da Educação pela Universidade São Marcos. Ele é afiliado ao SIMTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), de Aparecida do Taboado  

Atualmente é professor de matemática da UFMS( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ontem, ele veio até a FETEMS especialmente para fazer uma singela homenagem à diretores e funcionários. Brandini entregou um documento denominado: “Homenagem de Congratulação”:

“Quando completamos uma etapa em nossas vidas, devemos sempre lembrar daqueles que caminharam ao nosso lado; lembrar só não, devemos também agradecer a todos, por terem caminhado conosco nessa empreitada. Por isso. Quero agradecer a você, por ter me ajudado nessa caminhada que ora se finda.

Obrigado, de coração a todos e que Nosso Senhor lhe pague, pois eu só posso agradecer tamanha ajuda.
             
                                                                                                                                                   Antônio Canuto Brandini

“É um momento especial quando o cotidiano do dia se apresenta com algo tão inesperado e de profunda ternura, como essa homenagem do professor Brandini. É um reconhecimento a diretoria que está neste momento à frente da FETEMS, mas também a todos(as) que em algum momento de suas vidas fizeram parte da Federação”, disse a vice-presidenta da FETEMS, professora Sueli Veiga Melo.

Para o professor Jaime Teixeira, secretário de finanças da FETEMS, a homenagem  espontânea demonstra como o trabalho da Federação é importante.”É em um momento como esse, em que despretensiosamente um afiliado retribui o trabalho já realizado pela Federação de uma maneira simples e tocante que nos possibilita dimensionar o alcance da FETEMS e nos impele a querer continuar na luta em busca dos direitos dos(as) trabalhadores(as) em educação e de uma Educação Pública com mais qualidade”, pontuou.              
      
 


 

Azael Júnior - FETEMS

VEJA TAMBÉM

ESTADUAL

FETEMS é contra o fecham...

FETEMS é contra o fechamento de escolas nos municípios de Mato Grosso do Sul

MUNICIPAL

SINTED de Três Lagoas/Se...

SINTED de Três Lagoas/Selvíria-MS realiza palestra com o tema "Escola Sem...

NACIONAL

“Ubuntu - ‘eu sou porqu...

Para a CNTE, é importante reforçar a ideia de que somos uma teia de relacionam...