FETEMS participa do Ocupa Brasília nesta quarta-feira dia 24

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), seguindo deliberação da sua instância maior de decisão, a Assembleia Geral, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), definiu que estará com 18 ônibus, somando com o total de 40 que devem sair de MS, para reforça em massa o ato Ocupa Brasília, no dia 24 de maio, que tem por objetivo rechaçar as antirreformas do governo ilegítimo, a Trabalhista e a Previdenciária, e exigir novas eleições diretas e o fora governo corrupto de Michel Temer (PMDB).

De acordo com o presidente da FETEMS, Roberto Magno Botareli Cesar, o momento é de luta, mobilização constante e muita coragem. “Com certeza estamos escrevendo um novo capítulo da história brasileira, é o povo na rua, mais uma vez, exigindo a queda de um governo ilegítimo e o seu direito de escolher quem governa este país e nós só vamos ter dimensão disso do tamanho da nossa força nas ruas, novamente, quando a história for contada e como a FETEMS esteve presente em todos estes capítulos, principalmente nos das lutas por direitos e pela democracia, estaremos novamente em todas as trincheiras que formos convocados”, disse.

Os ônibus da educação que sairão de Campo Grande, estarão na da sede da FETEMS concentrados a partir da 13h. A entidade fica localizada à Rua 26 de Agosto, 2296 - Bairro Amambaí, muitos irão direto do interior do estado e o das outras categorias devem sair pela manhã. 

 

Direção da FETEMS

VEJA TAMBÉM

NACIONAL

Professores sentem a...

A perda de direitos trabalhistas deve aflorar um cenário já desfavorável aos...

NACIONAL

Vice-presidenta da FETEMS...

A vice-presidenta da FETEMS e Secretaria Nacional Adjunta de Formação da CUT,...

ESTADUAL

FETEMS foi à região nor...

A FETEMS esteve nos municípios de Sonora, Rio Verde, Pedro Gomes e Coxim, nesta...