Em Deodápolis, FETEMS visitou a obra da sede do SIMTED

A FETEMS(Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), esteve nesta terça-feira(8) no município de Deodápolis. Uma das atividades foi a visita a obra da nova sede do SIMTED(Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).

A construção teve o projeto iniciado no ano de 2002 com a criação de um fundo de investimento, possui uma área total de 900m², contando com salas para administração, um local para reuniões e um auditório com 160m², que contará com rampas e elevador.

O objetivo, segundo explica o presidente do SiMTED, Erasmo Braga da Silva, é oferecer um espaço aos afiliados para a realização das assembleias e outros eventos organizados pela entidade.

“Essa construção representa a confiança da categoria em todas as diretorias que passaram pelo SIMTED. Cada uma delas teve sua parcela de colaboração para a realização deste sonho para os trabalhadores e trabalhadoras em educação de Deodápolis ”,disse Silva.

A expectativa dos diretores é de que toda a obra esteja pronta no mês de novembro, caso não haja atrasos.
       
“ A construção da nova sede demonstra a responsabilidade da diretoria do SIMTED com os recursos dos afiliados, representa também a pujança da categoria em buscar  sempre melhores condições para lutar por valorização profissional e uma Educação pública de qualidade ”, avalia a vice-presidenta da FETEMS, professora Sueli Veiga Melo.
 

Além da vice-presidenta, a FETEMS foi representada pela secretária de comunicação, Deumeires Morais e a vice-presidenta da regional de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite. A professora, Maria Ildonei de Lima Pedra, também esteve na atividade.         
      

 

Azael Júnior - FETEMS

VEJA TAMBÉM

ESTADUAL

Hospital Cassems Campo Gr...

Os dias 24 e 25 de outubro serão dedicados a conscientização e prevenção da...

NACIONAL

Vice-Presidenta da FETEMS...

O foco da reunião é o Combate à Reforma Trabalhista; Combate à Reforma da Pr...

NACIONAL

Carreira de professor des...

?A falta de reconhecimento e de condições de trabalho tem atraído cada vez me...