"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

14/02/2019 10:42 - Publicado no Suplemento do D.O. Edital com a relação dos(as) candidatos(as) cotistas e com deficiência do Concurso Público da Rede Estadual

Foi publicado hoje, dia 14 de fevereiro, no Suplemento do Diário Oficial n. 9843, o Edital n. 5/2018 - SAD/SED/ADM com a relação dos(as) candidatos(as) cotistas e com deficiência do Concurso Público da Rede Estadual.

No anexo II, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, enviaram a autodeclaração no período hábil e que optaram por concorrer às vagas reservadas, nos termos do item 3.2 do Edital n. 1/2018 – SAD/SED/ADM/2018, cuja confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada ao comparecimento à entrevista de verificação a ser realizada em data, horário e local a serem designados por meio de edital específico, e à obtenção de parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação.

No anexo III, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam indígenas no ato da inscrição, enviaram a autodeclaração no período hábil e que optaram por concorrer às vagas reservadas, nos termos do item 3.2 do Edital n. 1/2018 – SAD/SED/ADM/2018, cuja confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada ao comparecimento à entrevista de verificação a ser realizada em data, horário e local a serem designados por meio de edital específico, e à obtenção de parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação.

No anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam pessoa com deficiência (PCD) no ato da inscrição, enviaram a autodeclaração no período hábil e que optaram por concorrer às vagas reservadas, cuja confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada a compatibilidade do exercício das atribuições do cargo e da função pretendida, nos termos do item 3.1 do Edital n. 1/2018 – SAD/SED/ADM/2018.

Assessoria