"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

29/03/2019 10:56 - SIMTED de Batayporã conquista reajuste 3,43% e continua acima do Piso Nacional dos(as) Professores

O SIMTED de Batayporã conquistou 3,43% de reajuste para os(as) Professores da Rede municipal, continuando assim, acima do Piso Nacional.

“Procuramos tratar todos os filiados com igualdade, respeito e imparcialidade, pois a missão do sindicato é atender a todos de forma igualitária, sem discriminação e sem privilégios”, explica Zopi. Outra questão levantada por ele é a união também dentro da diretoria, que, em 2009 contava com 12 membros e, ao longo dos anos, manteve estes membros originais e ganhou a adesão de mais pessoas, chegando a 36 membros, entre titulares e suplentes.
“O SIMTED de Batayporã atua em defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as) para que sejam valorizados(as). O papel do sindicato é lutar por condições dignas de trabalho e salários adequados à todos(as) os(as) profissionais”, disse o Presidente do SIMTED de Batayporã, Edson Zopi de Moraes.
Participaram da reunião: Edson Zopi de Moraes (Presidente do SIMTED de Batayporã); o Prefeito Jorge Luiz Takahashi ; a assessora de gabinete Vanda Lucia Takahashi; o Secretário de finanças Dilmo Teixeira, o Vereador Danilo Souza Enz e Assessoria jurídica.

Assessoria