"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

27/08/2020 20:00 - SIMTED de Nova Andradina conquista mais uma vitória: projeto de lei de averbação de tempo de contribuição previdenciária de servidores públicos com 2 cargos, conforme assegura a constituição brasileira.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, dia 25 de agosto, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei de averbação de tempo de contribuição previdenciária de servidores públicos com 2 cargos, conforme assegura a constituição brasileira. 

Em nome do Simted, o presidente Edson Granato agradece aos vereadores, que se prontificarem a debater a exaustão o projeto de lei de autoria do poder executivo municipal junto com a categoria e, por consenso, votarem favoráveis a aprovação dessa importante conquista aos trabalhadores da rede municipal de Nova Andradina.

Agradecimentos especiais a todos aqueles que se dispuseram a conversar com seu vereador e foram a Câmara Municipal para acompanhar a votação deste projeto de lei. 

“Mais de 40 trabalhadores em educação estiveram conosco no plenário da Câmara, mesmo em plena pandemia. Conseguimos fazer valer os nossos direitos. Mais uma vitória da classe trabalhadora, e a prova de que a união faz a força. Juntos somos mais fortes!”, declarou Edson Granato.

Assessoria SIMTED