"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

01/06/2021 11:17 - Ameaças de morte proferidas à Vereadora Professora Graciele são crime de misoginia

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) vem por meio desta, REPUDIAR os ataques direcionados a professora vereadora GRACIELE MARQUES DOS SANTOS, do Partido dos Trabalhadores, no município de SINOP/MT e PARABENIZÁ-LA pela luta em defesa da democracia, do Estado, dos direitos, da educação pública, do SUS, da reforma agrária, do emprego, do meio ambiente, de vacina para todas as pessoas e de um projeto de desenvolvimento inclusivo para todas as pessoas.

A professora vereadora GRACIELE MARQUES é uma jovem liderança política que é referência na luta da educação em SINOP, no Estado de Mato Grosso e na região Centro-Oeste. É uma profissional responsável e comprometida com o seu trabalho. É uma sindicalista que defende, além da educação, os direitos de todos os trabalhadores (as) de todos os setores e se posiciona contra a privatização, a precarização, o desmantelamento dos serviços públicos, o fascismo, o neoliberalismo, o capitalismo.

REPUDIAMOS os ataques pessoais que algumas pessoas e setores ligados ao atual Governo Federal vem tentando fazer contra a vereadora GRACIELE MARQUES DOS SANTOS.

A vereadora GRACIELE apenas exerce o seu direito de cidadã, de professora e de vereadora comprometida com a população de Sinop ao defender melhores condições de vida de trabalho para todas as pessoas.

PARABÉNS para a professora vereadora GRACIELE MARQUES DOS SANTOS!

Campo Grande, 01 de junho de 2021

Assessoria