02/06/2021 09:51 - ELEIÇÕES FETEMS – QUADRIÊNIO 2021/2025 - COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL – COMUNICADO AOS(AS) FILIADOS(AS

A Comissão Eleitoral Central, especialmente eleita em Assembleia Geral para gerenciar as eleições da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) – Quadriênio 2021/2025, comunica aos(as) filiados(as) que as Eleições para a Diretoria da FETEMS, conforme acima especificado ocorrerão no dia 15 de junho de 2021, no horário das 08 horas às 18 horas.

A votação será on-line, em link próprio para a eleição e poderá ser realizada pelo celular, tablet ou computador do(a) Eleitor(a).

Para votar, o(a) Filiado(a) deverá acessar o site da FETEMS
- Clicar no banner Eleição FETEMS 2021,
- digitar o seu CPF.

Ou entrar diretamente no site
(com toda segurança de seus dados).

Após digitar o seu CPF, o(a) Eleitor(a) receberá a Cédula de Votação (no mesmo link) e fará o preenchimento da mesma, conforme sua opção de voto. Ao lado de cada Chapa haverá um retângulo em branco, onde o eleitor assinalará sua opção.

Os votos para Vice-Regionais e Suplentes serão coletados da mesma forma das Chapas, assinalando no retângulo em branco ao lado dos nomes.

Informamos que, para os(as) Filiados(as) que não possuem acesso a internet ou para aqueles que encontrarem dificuldades para a votação, haverá na sede de cada SIMTED, no período da votação, mesas coletoras de votos, destinadas exclusivamente para atendimento dos(as) Filiados(as) e coleta de votos, sob a Coordenação da Comissão Eleitoral da entidade, com toda biossegurança exigida pelo Ministério da Saúde, devido ao COVID-19.

Informamos também que se o(a) Filiado(a), mesmo apto a votar, não constar na lista de votantes, deverá votar em separado, no mesmo link da votação, em aba apropriada. O voto em separado será escrutinado, pela Comissão Eleitoral Central, após a verificação da regularidade do Eleitor(a).

Reiteramos a importância do processo eleitoral e conclamamos a participação de todos e todas para o fortalecimento da luta em prol dos(as) trabalhadores(as) em Educação e da própria Federação.

Campo Grande-MS, 21 de maio de 2021

COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL