"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

20/07/2021 17:56 - Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira se reúne com o Presidente do SIMTED de Angélica, Aparecido Figueiredo para debater o retorno das aulas presenciais

O Presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Professor Jaime Teixeira recebeu hoje, dia 20 de julho, o Presidente do SIMTED de Angélica, Aparecido Figueiredo onde conversaram sobre o retorno das aulas presencias, CONAPE Etapa Estadual de Mato Grosso do Sul e o ato do dia 24 de julho, contra as privatizações e contra a Reforma Administrativa e em Defesa da Educação Pública, Vacinação para todos(as) e Auxílio Emergencial de 600 reais.

“A reunião com o Presidente Jaime Teixeira foi muito produtiva, onde debatemos o retorno das aulas presenciais. No nosso município, solicitamos a Secretária de Educação, Sirlene Collodetto, que seja antecipado para agosto a imunização de todos os Educadores e que o reinício das aulas presenciais ocorra somente no mês de setembro. As escolas estão se adequando aos protocolos de biossegurança com aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que o retorno às aulas presenciais seja o mais seguro possível. O retorno será gradativo, e apenas para os Anos iniciais do Ensino Fundamental”, disse o Presidente do SIMTED de Angélica, Aparecido Figueiredo.

assessoria