Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Inscrições para o concurso de dança do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) da FETEMS serão encerradas nesta sexta-feira, dia 16

Inscrições para o concurso de dança do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) da FETEMS serão encerradas nesta sexta-feira, dia 16

Organizado pela FETEMS, por meio da Secretaria dos Aposentados e Aposentadas da Federação, o Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) realizará um concurso entre os(as) Aposentados(as) dos SIMTEDs filiados à FETEMS no dia 23 de setembro e as inscrições seguem até amanhã, dia 16.

As inscrições podem ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Geral da FETEMS: fetems@fetems.org.br

A realização do evento será no auditório da FETEMS, localizado na Rua 26 de Agosto n. 2296, Bairro Amambaí, em Campo Grande/MS.

Podem participar:
– Todos os sindicatos afiliados da FETEMS;
– Professores(as) e Administrativos da Educação e que o grupo de dança tenha no mínimo 04 (quatro) componentes da ativa ou convidado(a). No entanto, a maioria tem que ser de Aposentados(as) Filiados(as).

Importante – A banca julgadora será formada por profissionais da área.

Anote então: O Sarau Sindical e Cultural dos(as) Aposentados(as) será realizado pela Fetems no dia 23 de setembro de forma híbrida, ou seja, no auditório da Fetems e também transmitido pela Plataforma Zoom e pelas Redes Sociais da FETEMS.

Um momento especial que está sendo preparado com muito carinho e atenção para os nossos aposentados(as) filiados(as) à FETEMS.

Participe!!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *