Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Democracia e representatividade marcam debate entre candidatos(as) ao governo de MS realizado pela FETEMS

Democracia e representatividade marcam debate entre candidatos(as) ao governo de MS realizado pela FETEMS

O debate organizado pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do SUL) alcançou, com muito êxito, o objetivo quanto ao exercício da democracia, oportunizando espaço para que a sociedade ouvisse os candidatos e candidatas ao governo do estado de Mato Grosso do Sul, neste pleito eleitoral.

A presidenta da Fetems, Deumeires Morais, agradeceu a participação de cada um e cada uma que acompanhou o debate por meio das redes sociais da Fetems, ultrapassando 100 mil acessos simultâneos. Agradeceu também aos que estiveram presentes no auditório do teatro Dom Bosco, na capital, e também aos diretores da Fetems, presidentes e presidentas dos sindicatos filiados que participaram presencialmente. Estendeu os agradecimentos aos candidatos e candidatas que se dispuseram a debater a educação pública.

“Nosso debate atingiu o objetivo e a grande audiência e participação da nossa sociedade é um sinal positivo, pois proporcionamos a oportunidade de todos e todas ouvirem as propostas para, em breve, escolherem aquele ou aquela que representa o(a) trabalhador(a). Estou imensamente grata e feliz por termos realizado este momento histórico para a democracia do nosso estado e do Brasil”, disse emocionada Deumeires Morais.

O debate foi mediado por Ariovaldo Camargo, da direção da CUT Nacional, a quem a Fetems agradece pela disposição e brilhante mediação no debate na noite dessa quarta-feira.

O debate pode ser conferido na íntegra nas redes sociais da Fetems.

No Youtube clique aqui.

Mediador do debate, Ariovaldo Camargo, candidos e canditas ao governo de MS e ao centro a presidenta da Fetems, Deumeires Morais.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *