Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS entrega Carta Compromisso à pré-candidata do Partido União Brasil ao governo de MS, deputada federal Rose Modesto

FETEMS entrega Carta Compromisso à pré-candidata do Partido União Brasil ao governo de MS, deputada federal Rose Modesto

Na tarde de hoje, dia 19, a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais acompanhada da direção da Federação, recebeu a pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto (União Brasil), para a entrega da Carta Compromisso com a Educação Pública de Mato Grosso do Sul. A Carta Compromisso será entregue a todos os candidatos e candidatas ao governo do estado para que possam inserir em seus planos de governo, as pautas da categoria.

“O pedido da Federação é que os candidatos e candidatas coloquem a educação como prioridade em seus mandatos, cumpram as reivindicações e se comprometam com a implantação das nossas metas, pois assim garantimos a melhoria da educação pública de qualidade e que os futuros administradores públicos assumam essa responsabilidade de investir na educação e na valorização do trabalhador(a)”, destaca a presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

A pré-candidata ao governo de MS pelo União Brasil, Rose Modesto falou durante a reunião com os diretores da FETEMS a respeito do seu compromisso com a educação. “Eu tenho compromisso com a educação pública, conheço a realidade do trabalhador das escolas e sei da importância em me comprometer com o setor”.

A Carta Compromisso com a Educação Pública é um documento elaborado com a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação dos SIMTED’s de todo estado em Seminários e Assembleias realizadas pela FETEMS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *