Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Vem aí mais uma edição do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) da FETEMS

Vem aí mais uma edição do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) da FETEMS

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) realizará no dia 23 de setembro a 12ª edição do Sarau Sindical e Cultural dos(as) Aposentados(as). A atividade é específica aos aposentados(as) filiados(as) à FETEMS. O evento será realizado de forma híbrida, transmitido pela Plataforma Zoom e pelas Redes Sociais da FETEMS.

Organizado pela FETEMS, por meio da Secretaria dos Aposentados e Aposentadas da Federação, o evento tem como objetivos promover Saraus Sindical e Cultural destinados ao grupo de Aposentados(as).

A Secretária dos Aposentados(as) da FETEMS explica a importância do evento para união de todos: “É sempre um momento para dialogar, conhecer, aprender, debater e compartilhar saberes, num ambiente de conversa aberta, livre e com palestras conjuntural e inovações sindicais, sociais, culturais e política.”

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, disse que “o Sarau chega em um ano muito singular, ao qual precisamos de união, compreensão, diálogo e debate político, sempre no sentido de valorizar os profissionais aposentados que tanto já fizeram por nossa educação sul-mato-grossense. Tenho certeza que o evento será um sucesso e desde já parabenizo a Secretaria dos Aposentados e Aposentadas da FETEMS pelo evento.”

Esta edição do Sarau Sindical e Cultural dos Aposentados(as) terá um concurso de dança entre os(as) Aposentados(as) dos SIMTED’s filiados à FETEMS que será realizado no Auditório da FETEMS, em Campo Grande/MS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *