Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS prestigia Encontro dos(as) Aposentados(as) de Porto Murtinho

FETEMS prestigia Encontro dos(as) Aposentados(as) de Porto Murtinho

A Secretária dos(as) aposentados(as) da FETEMS, Olinda Conceição da Silva e Ana Maria Oliveira (Secretária Geral da FETEMS), representaram a FETEMS durante o Encontro dos(as) Aposentados(as) nessa quinta-feira, dia 30 de junho, no município de Porto Murtinho.

Professora Olinda falou sobre os trabalhos à frente da Secretaria como: O projeto Sarau Sindical e Cultural da FETEMS que nasceu a pedido do professor Jaime Teixeira, presidente licenciado, com o objetivo de discutir temas relevantes de luta e também festejar a vida após longos anos de construção. Destacou também sobre a carta compromisso construída no Encontro Estadual dos Aposentados para ser entregue e assinada pelos candidatos ao governo de MS.

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, não esteve presente no evento porque cumpriu outra agenda, também com os aposentados(as), em Ponta Porã. “Para a FETEMS é muito importante essa valorização aos trabalhadores que fizeram parte da história da educação de Mato Grosso do Sul, jamais deixaremos de lutar pelos direitos de cada um e cada uma”, destacou a presidenta.

Ana Maria Oliveira (Secretária Geral da FETEMS), recordou que foi presidenta desse valoroso SIMTED, e destacou que “o momento é muito especial, pois “a filha retorna à casa” para reforçar a importância da luta sindical para o fortalecimento dos Professores(as) e administrativos da Educação”.

A presidenta do SIMTED de Porto Murtinho, Rosemary Benites preparou com muito carinho o SIMTED para receber os/as aposentados/as da Educação com um tema junino e uma banda maravilhosa. “Reconhece a importância que esse grupo tem na construção desse SIMTED de luta e faço questão, sempre, de presenteá-los/as com eventos e congratulações”, enfatizou a presidenta do SIMTED.

Aposentados(as) sim. Inativos(as) nunca!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *