Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Começa hoje o 28º Congresso Estadual em Educação da FETEMS – Professora Elaine de Sá, em Três Lagoas MS

Começa hoje o 28º Congresso Estadual em Educação da FETEMS – Professora Elaine de Sá, em Três Lagoas MS

Com o tema “Esperançar e Reconstruir a Educação Pública”, o 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá, começa logo mais, às 19h, no município de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Os ônibus com os cerca de mil delegados e delegadas estão desde a manhã desta quinta-feira chegando ao Espaço Papillon Eventos. Todos e todas realizam credenciamento, recebem o material do Congresso, que inclui, dentre outros itens, Caderno de Tese, bolsa, programação e crachá.

“O que nos move é a esperança de colocar em prática ações e políticas que atendam a uma educação pública de qualidade. O Congresso da FETEMS é sempre uma oportunidade de troca de conhecimento, por conta dos(as) convidados(as) de fora do estado, e também de fortalecimento da categoria. É aqui que vamos juntos, até domingo, debater as nossas bandeiras de lutas e analisar a realidade e as mudanças que estão ocorrendo em nosso estado no tocante a educação. É um privilégio estar aqui e eu só tenho gratidão a cada um cada uma que participa deste momento tão ímpar”, disse emocionada a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais ao receber carinhosamente cada um e cada uma.

A Presidenta do SINTED de Três Lagoas, município anfitrião deste momento marcante para a educação sul-mato-grossense, Maria Diogo, também recepciona os delegados e delegadas e “está muito feliz e orgulhosa em poder receber trabalhadores e trabalhadoras que realmente fazem a diferença em nossa educação”.

Foto de capa: Caio Afonso

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *