Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Diretoria da FETEMS visita escolas da rede pública em Campo Grande

Diretoria da FETEMS visita escolas da rede pública em Campo Grande

A quarta-feira (10) foi de visita e debate nas escolas das redes estadual e municipais de Campo Grande (MS), isso porque a diretoria da FETEMS esteve nas escolas para distribuição e debate sobre a nova edição do Jornal Quadro Verde, produzido pela equipe de Comunicação da FETEMS.

O material aborda pautas de interesse da educação pública, bem como de toda comunidade escolar, envolvendo assuntos relacionados às atividades realizadas pela Fetems e os 74 Simteds e ainda pautas relevantes como a Previdência dos(as) Aposentados(as) e Chamada dos Concursos da educação.

Esta nova edição do Quadro Verde também tem destaque para o artigo Professor Jaime Teixeira (Presidente Licenciado da FETEM), que retrata toda importância da luta pelo piso em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Traz ainda uma chamada para o 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá, que será realizado entre os dias 25 e 28 de agosto no município de Três Lagoas (MS).

Os diretores conversaram também sobre a importância da filiação aos sindicatos de base, pois somente com as filiações firmaremos o fortalecimento da nossa Fetems e sindicatos municipais. Também está no jornal da FETEMS o artigo importante sobre democracia e a importância do voto neste ano de eleições.
A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais escreveu o artigo “Trabalhador vota em Trabalhador” no sentido de conscientizar para a importância de votarmos em quem nos representa. “Os nossos meios de comunicação são de extrema relevância e é fundamental a divulgação nas escolas, nossas pautas precisam ser ampliadas e como eu escrevi no artigo, nós só conseguiremos reverter minimamente as derrotas e perdas se, elegermos pessoas que representem a educação e a classe trabalhadora. Precisamos estar unidos nessas eleições e vigilantes o tempo todo”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *