Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS estará presente na Mobilização Nacional “A esperança vai vencer o medo” neste sábado em Campo Grande

FETEMS estará presente na Mobilização Nacional “A esperança vai vencer o medo” neste sábado em Campo Grande

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) estará presente na Mobilização Nacional juntamente com demais entidades sindicais, movimentos sociais, Frentes, Fóruns e entidades de direitos humanos neste sábado, dia 10, na praça do Rádio Clube, em Campo Grande, MS, a partir das 9h da manhã.

O ato de sábado “A esperança vai vencer o medo – Pela vida e pela democracia! Queremos Lula presidente” deverá reunir centenas de pessoas nas ruas da capital para um ato a favor da vida, da democracia e dos direitos fundamentais, que vem sendo retirados nos últimos anos.

A presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, explica que será um ato pacífico na defesa da democracia e da vida digna para trabalhadores e trabalhadoras. “Estaremos unidos pela vida, pelos direitos básicos de todas e todos e que vem sendo desrespeitado neste governo. Vamos juntos pedir por respeito aos nossos direitos: direito à alimentação, à moradia, ao trabalho, a democracia e a terra sagrada dos nossos irmãos indígenas”, destacou Deumeires.

A presidenta da FETEMS enfatiza ainda “o momento de expressarmos a importância do voto em quem nos representa, em quem está verdadeiramente ao lado do povo”.

A FETEMS em união com toda organização do ato espera uma grande participação popular nessa construção coletiva, por um mundo mais justo, mais igual, mais capaz de atender as necessidades básicas da população.

Serviço
🗓 10 de Setembro
⏰ 9 horas
📍Praça do Rádio Clube em Campo Grande/MS
📌 Mobilização Nacional: “A esperança vai vencer o medo” – Pelo Brasil e pela Democracia! Queremos Lula presidente! ✊🏼✊✊🏼✊🏿✊🏽✊🏾

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *