Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS se reúne com diretoria do SIPREMS de Sidrolândia para debater piso salarial

FETEMS se reúne com diretoria do SIPREMS de Sidrolândia para debater piso salarial

A presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 9 de junho, em companhia de Ademar Plácido da Rosa (Secretário de Políticas Municipais) e do Presidente Licenciado da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, reunida com a Presidenta do SIPREMS de Sidrolândia, Leontina Solange Nehls Dias, e demais membros da diretoria local, para debater a negociação do Piso Salarial em Sidrolândia.

Para a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, “a ação da FETEMS é importante pois fortalece as direções locais e o debate com a base. A Federação está acompanhando, ao longo de todo ano, os processos de negociação da implementação do Piso Nacional”. A presidenta frisou ainda que o Piso Nacional dos(as) Professores(as) do Magistério está garantido na Lei e que, por isso, precisa ser cumprido.

A Presidenta do SIPREMS de Sidrolândia, Leontina Solange Nehls Dias, destacou “a importância da presença da direção da FETEMS, principalmente quanto às orientações para pontos que precisam de atenção nas ações do sindicato. Realmente foi essencial e vamos agir desde já”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *