Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS divulga Programação Completa do 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá

FETEMS divulga Programação Completa do 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá

Com o tema: “Esperançar e Reconstruir a Educação Pública”, o 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá, será realizado no município de Três Lagoas, entre os dias 25 a 28 de agosto, e contará com a participação de cerca de mil delegados e delegadas dos SIMTED’s de Mato Grosso do Sul.

A programação contará com apresentações culturais, painéis, debates, palestras com temas de interesse da categoria como as Conjunturas Políticas Nacionais e Regionais; Qualidade do Ensino e da Escola Pública; Novo Ensino Médio; Educação Infantil; Previdência e Aposentadoria; Valorização dos(as) Trabalhadores(as) em Educação e muito mais.

Para a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, o Congresso Estadual da FETEMS, realizado de três em três anos, “chega num momento de extrema importância para os trabalhadores e trabalhadoras em educação, pois a situação política ao qual vivemos requer reflexão, debate e atitude. A educação não pode retroceder e nem o trabalhador(a) perder os seus direitos”.

Deumeires destaque 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá “será um momento marcante para a Educação de Mato Grosso do Sul. A FETEMS faz parte da luta pela valorização dos que fazem a Educação acontecer em nosso estado, e este será o momento de debater nossas pautas e alinhar as nossas lutas, para que posamos avançar”.

Confira a programação completa no folder abaixo:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *