Today domingo, 28th abril 2024
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS realiza Assembleia Geral para deliberar pautas da categoria

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, no uso de suas atribuições legais, convocou uma Assembleia Geral, para a manhã desta quarta-feira, dia 3, com os(as) Presidentes(as) dos 74 SIMTED’s e delegados(as), Diretoria Executiva, Vice-Presidentes Regionais e Delegados de Base da CNTE.
Em pauta as deliberações sobre o Congresso que será realizado de 25 a 28 de agosto, em Três Lagoas, que tem por objetivo avaliar e fortalecer a luta dos profissionais da educação, definir as bandeiras que a categoria entende ser prioritárias para garantir a educação pública de qualidade e a valorização dos profissionais da Educação. Realizar debates sobre a educação pública e a conjuntura política e sindical no país, onde os(as) participantes trocarão experiências e se atualizarão sobre os cenários municipal, estadual e nacional.

“Tivemos uma Assembleia Geral muito positiva, na qual debatemos as propostas de alterações estatutárias encaminhadas pelos simteds e apresentamos a programação do Congresso e toda a organização que já está definida”, esclareceu a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.