Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS e SIPREMS realizam Assembleia e encaminham ofício para retomar negociação das pautas da categoria em Sidrolândia

FETEMS e SIPREMS realizam Assembleia e encaminham ofício para retomar negociação das pautas da categoria em Sidrolândia

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais juntamente com o presidente licenciado da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, Ademar Plácido da Rosa (Secretário de Políticas Municipais da FETEMS) e Paulo César Lima (Secretário de Administração e Patrimônio da FETEMS), participaram de uma Assembleia com a diretoria do SIPREMS (Sindicato dos Profissionais da Rede de Ensino Municipal de Educação Básica de Sidrolândia/MS). Em pauta a retomada de diálogo com o governo sobre a redução dos salários dos convocados, concurso público e negociação do piso salarial nacional.

“Ficou aprovado que o SIPREMS vai encaminhar um ofício para a retomada do diálogo com o governo para essas pautas prioritárias e também ficou definido que construiremos uma proposta de tabela para a melhoria do pagamento dos salários dos professores (as) convocados que tiveram o salário reduzido”, esclarece a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

Com a direção da FETEMS, participaram da Assembleia, a presidenta do SIPREMS, Leontina Solange Nehls Dias, professora Marcia Paz, da diretoria do SIPREMS e a Secretária Municipal de Educação Maristela Stefanello, que participou da reunião como professora filiada do SIPREMS.

A Presidenta do SIPREMS, Professora Leontina Solange Nehls Dias, agradece a presença e colaboração da FETEMS na assembleia e destaca que a Federação sempre atua com excelência na defesa dos profissionais da educação. “Agradecemos a participação da Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, do Professor Jaime Teixeira (Presidente Licenciado da FETEMS e Pré-Candidato a Deputado Federal), do Secretário de Políticas Municipais, Ademar Plácido da Rosa, e do Paulo César Lima (Secretário de Administração e Patrimônio da FETEMS) que sempre foram muito prestativos e companheiros do SIPREMS na defesa dos profissionais da educação”, enfatiza a Presidenta do SIPREMS, Professora Leontina.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *