Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Fetems participa de Audiência Pública em defesa da Educação, promovida pela ACP

Fetems participa de Audiência Pública em defesa da Educação, promovida pela ACP

“Escola Pública, eu defendo, valorizo e participo” foi o tema da Audiência Pública, promovida pela ACP na Câmara Municipal de Campo Grande hoje, dia 14, a qual contou com a participação da presidenta da Fetems, Deumeires Morais, Ana Maria Oliveira (Secretária Geral da Fetems), Sueli Veiga (Secretária de Políticas Educacionais da Fetems), Onivan Correa (Secretário de Formação Sindical da Fetems), Paulo Cesar (Diretor de Patrimonio) e Idalina Silva (Secretária dos Funcionários Administrativos), participaram também professora Fátima Silva (Secretária Geral da CNTE), Ariovaldo Camargo (direção da CUT Nacional).


A presidenta da ACP, professora Zélia dos Santos, abriu as falas da Audiência Pública destacando a necessidade de valorização dos profissionais da Educação como forma de fortalecer a escola pública.

A presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, ressaltou em sua fala a “força dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, principalmente o período pós-pandemia, pois este é um momento importante de fortalecimento de toda classe trabalhadora e destaco ainda a importância de cada um e cada uma nesse processo e parabenizo a direção da ACP pela iniciativa e pelo tema tão importante desta Audiência Pública”, destacou Deumeires.

O debate foi promovido pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da Casa de Leis e foi proposto pelo vereador Ronilço Guerreiro. Também integram a Comissão os vereadores Prof. Juari (presidente), Valdir Gomes (vice-presidente), Beto Avelar e Professor Riverton.

Estiveram presentes representantes de diversos segmentos da educação.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *