Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

SIMTED de Sete Quedas repudia atitudes negacionistas que estão circulando nos grupos de whats contra os(as) Professores(as)

SIMTED de Sete Quedas repudia atitudes negacionistas que estão circulando nos grupos de whats contra os(as) Professores(as)


As atitudes negacionistas que estão circulando nos grupos de whats contra os(as) Professores(as) são ataques e perseguições à Educação, aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação de Sete Quedas que não aceitam o processo eleitoral democrático, onde Luiz Inácio Lula da Silva, foi eleito Presidente da República.

As mensagens desqualificam os(as) Profissionais em Educação, dizendo que “quem votou em Lula é vagabundo”.

Esses ataques de cunho fascista demonstram o quanto a Democracia incomoda os Bolsonaristas e com eles não existem diálogos ou argumentos, mesmo porque, para que assim o fosse, seria preciso um mínimo de capacidade racional.

Não foram somente a classe da Educação que elegeu Lula Presidente. Foi a população brasileira!
A crescente presença de atividades fascistas visando a destruição das bases do conhecimento, produzindo incertezas e o caso social, tem tido no Brasil um terreno fértil e há de ser uma preocupação pessoal para cada um e uma de nós.

Nós, do SIMTED de Sete Quedas repudiamos os atos fascistas que agridem os(as) Professores(as) e Profissionais em Educação que estão para ensinar e termos uma vida melhor!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *