Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS garante chamada de mais 500 Administrativos da Educação em Concurso Público

FETEMS garante chamada de mais 500 Administrativos da Educação em Concurso Público


FETEMS conquista, após vários meses de diálogo com o Governo do Estado, a ampliação no número de vagas do concurso dos Administrativos. O Governo confirmou em Diário Oficial, hoje dia 26, a ampliação para mais 48 vagas para Assistente de Atividades Educacionais, 242 vagas para Agente de Limpeza e 210 vagas para Agente de Merenda.


A pauta sempre esteve presente no diálogo entre FETEMS e governo. E é uma conquista importante, resultado de tantas mesas de negociação da categoria, que por meio da FETEMS, tem garantido direitos, oportunidades e avanços na qualidade da educação pública em Mato Grosso do Sul.


Destacamos ainda que a ampliação foi garantida, mas que é necessário aguardar uma nova chamada.
As vagas especificadas no Diário Oficial serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do concurso, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do Concurso Público. As vagas destinadas a candidatos inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoa com deficiência (PCD), que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência, observada a ordem de classificação, por cargo, função e município/localidade.


Veja as vagas por município no diário oficial na data de hoje, 26 de maio, a partir da página 04.

https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10842_26_05_2022

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *