Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Presidente da FETEMS Jaime Teixeira participa do Lançamento do Comitê de Luta da Reforma Agrária e Encontro Estadual dos(as) amigos(as) do MST/MS

Presidente da FETEMS Jaime Teixeira participa do Lançamento do Comitê de Luta da Reforma Agrária e Encontro Estadual dos(as) amigos(as) do MST/MS

A FETEMS esteve presente no Lançamento do Comitê de Luta da Reforma Agrária e Encontro Estadual dos(as) amigos(as) do MST/MS, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira, dia 20. O presidente da FETEMS, Jaime Teixeira, agraciou o momento, que contou ainda com os dirigentes da FETEMS: Deumeires Morais (vice-presidenta da FETEMS), Paulo Cesar Lima (Secretário de Administração e Patrimônio), Sueli Veiga Melo (Secretária de Políticas Educacionais), Onivan Lima Correa (Secretário de Formação Sindical).

O presidente da FETEMS, Jaime Teixeira, destacou que “este é um momento de união entre todos, movimentos sociais, trabalhadores, movimentos sindicais, e juntos vamos levantar a bandeira e retomar o país, para termos novamente um governo humano, democrático e que olhe por todos nós”.

Para Marina do MST (dirigente nacional do MST) o momento que se aproxima é de desafios, e também destacou “que todos precisaremos estar muito unidos para vencermos todas as etapas que virão”.

A mística de abertura deu início a noite, que contou ainda com Análise de Conjuntura realizada por João Paulo Rodrigues (coord. Nacional do MST), e Judite Stronzak (coord. Estadual MST/MS).

O espaço ainda contou com a exposição de produtos produzidos e comercializados pelo MST, como verduras e legumes, e muito mais.

Foi uma noite brilhante, onde todos(as) puderam desfrutar de muita informação, cultura e amizade, na garantia de que momentos melhores virão, pois estamos na luta, sempre.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *