Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Comissão organizadora do 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá se reúne para encaminhar últimos detalhes

Comissão organizadora do 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá se reúne para encaminhar últimos detalhes

A data do maior evento da educação pública de Mato Grosso do Sul se aproxima e a expectativa da Comissão Organizadora do 28º Congresso Estadual da FETEMS – Elaine de Sá é de sucesso com a participação de cerca de mil delegados e delegadas da educação de todo estado, entre os dias 25 e 28 de agosto.

Para acertar os últimos detalhes deste grandioso evento, a Comissão Organizadora esteve mais uma vez reunida, desta vez, por meio da plataforma Zoom, na manhã desta terça-feira. Com a programação já confirmada, repleta de palestras, painéis e debates, o 28º Congresso Estadual da FETEMS ainda contará com apresentações culturais e artísticos com bandas regionais.

A Presidenta da FETEMS Deumeires Morais destaca a organização, responsabilidade e dedicação de todos os que estão à frente da Comissão Organizadora: “Estamos muito bem alinhados no intuito de realizar um evento de excelência. Será um momento importante para todos e todas da educação, ao qual precisamos deliberar e debater as pautas e bandeiras de lutas”.

Deumeires Morais ressalta também o ambiente do Congresso e todo fluxo para que os participantes se sintam confortáveis. “A intenção é realmente oferecer o melhor em todos os aspectos, por isso estamos preparando um ambiente bonito para os olhos e coração, com uma decoração muito rica em artes e cores”.

O Congresso da FETEMS irá fomentar a economia da cidade, por meio dos seus delegados e delegadas que estarão nesses três dias consumindo em bares e restaurantes na cidade de Três Lagoas, além de prestigiarem o comércio, artesanato local e rede hoteleira.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *