Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Presidenta da FETEMS Deumeires Morais recebe Moção Legislativa de Congratulações e Aplausos na Câmara Municipal de Dourados

Presidenta da FETEMS Deumeires Morais recebe Moção Legislativa de Congratulações e Aplausos na Câmara Municipal de Dourados

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, foi homenageada pela Câmara Municipal de Dourados com uma Moção Legislativa de Congratulações e Aplausos, na noite dessa segunda-feira, dia 27. Por meio do vereador Olavo Sul do MDB, a presidenta da FETEMS recebeu reconhecimento por ter tomado posse da presidência da FETEMS, no último dia 2 de junho, e por ter uma carreira brilhante e de muito serviço prestado junto a educação pública sul-mato-grossense.

O vereador Olavo Sul destacou em seu discurso a dedicação da professora Deumeires “por tantos anos na luta pelos trabalhadores(as) em educação, enfatizando que para Dourados é uma honra ter uma mulher do município, negra e que ficou tantos anos se dedicando à educação na rede pública de Dourados à frente da maior Federação sindical do nosso estado”.

Deumeires Morais agradece o reconhecimento da comunidade douradense, por meio do vereador Olavo Sul: “me sinto muito orgulhosa por ter dedicado grande parte da minha vida à educação, acredito muito neste caminho como o melhor para o futuro dos nossos filhos e netos, e que a partir dos investimentos na educação, tudo melhora e todos ganham. Eu só tenho a agradecer ao vereador Olavo e a Câmara Municipal de Dourados pela honrosa homenagem, e que possamos juntos fazer muito mais pela educação pública.”

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *