Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Presidenta da FETEMS participa de Encontro dos Sindicalistas da CUT/MS

Presidenta da FETEMS participa de Encontro dos Sindicalistas da CUT/MS

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais participou do “Encontro dos Sindicalistas da CUT/MS”, juntamente com Ana Maria de Oliveira (Secretária Geral), Sueli Veiga Melo (Secretária de Políticas Educacionais), Olinda Conceição da Silva (Secretária dos Aposentados da FETEMS), Onivan Lima Correa (Secretário de Formação Sindical), Paulo Cesar Lima (Secretário de Administração e Patrimônio da FETEMS), no auditório do SISTA/MS em Campo Grande.

Organizado pelas Federações filiadas à CUT/MS, o evento contou com a presença de sindicalistas e ainda do político filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) José Dirceu, que abordou temas da conjuntura política nacional e falou sobre os interesses imediatos da classe trabalhadora nestas eleições.

O Presidente da Central Única dos Trabalhadores Vilson Gimenes Gregório discursou durante o Encontro falando também da importância desse ano eleitoral, citando as grandes perdas que os trabalhadores(as) tiveram nos últimos anos e da urgente necessidade de resgate desses direitos.

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, falou sobre “a importância de votarmos em quem nos representa, pois trabalhador vota em trabalhador, e também destacou a educação como pauta prioritária para os próximos governos. E que possamos ter esperança de um recomeço com mais dignidade, mais oportunidade e igualdade social”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *