Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS participa do Percurso Formativo do Curso de Formação de Formadores Inicial da CUT, em Goiânia (GO)

FETEMS participa do Percurso Formativo do Curso de Formação de Formadores Inicial da CUT, em Goiânia (GO)

Dentro do Programa Nacional de Formação de Formadores da Central Única dos Trabalhadores (CUT) está sendo realizado entre os dias 04 a 06 de agosto, o Percurso Formativo do Curso de Formação de Formadores Inicial – FFI Módulo 3 – Educação e Trabalho. O evento, realizado pela Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO-CUT), na sede da CUT-GO.

Entre os objetivos está o de estimular uma visão crítica frente a visão hegemônica da Educação Profissional e das transformações no mundo do trabalho para subsidiar as negociações coletivas e intervenção nas políticas públicas na ótica da educação e do trabalho.

O Secretário de Formação Sindical da FETEMS e CUT/MS, Onivan de Lima Correa, destaca que “a Formação de Formadores da Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO-CUT) é um espaço fundamental para conhecer a luta e resistência da classe trabalhadora e para o fortalecimento e organização do movimento Sindical em nosso estado”.

Participam desta etapa – Onivan de Lima Correa – Secretário de Formação Sindical da CUTMS e FETEMS, Isabel Borges (Coordenadora do Departamento de Educação Infantil da FETEMS), Adrielly Tata (Secretaria da Juventude da CUT-MS, Cleoni Bortolli (Secretária da Mulher), Alicéia Araújo (Secretária de Cultura), Valdeci Sousa de Oliveira (SISTA/MS), Maria Joaquina (Presidenta SIMTED de Anastácio), Daniela Curt (Presidenta SIMTED de São Gabriel do Oeste), Celeste Rodrigues (Sindicato da Alimentação de Nova Andradina) e Tiago Coelho (Presidente SIMTED de Dourados).


Com informações CUT/MS

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *