Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Vice-Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais participa das confraternizações de Rio Brilhante e Naviraí em comemoração ao Dia do(a) Professor(a) e dos(as) Administrativos em Educação

Vice-Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais participa das confraternizações de Rio Brilhante e Naviraí em comemoração ao Dia do(a) Professor(a) e dos(as) Administrativos em Educação

A Vice-Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais participou neste fim de semana das confraternizações de Rio Brilhante e Naviraí em comemoração ao Dia do(a) Professor(a) e dos(as) Administrativos em Educação.

“Foi uma honra participar representando a FETEMS das confraternizações dos SIMTEDs de Rio Brilhante e Naviraí e prestigiar os(as) Professores(as) e Administrativos em Educação neste momento de descontração, de recarregar as energias para as lutas que virão e também para agradecer a todos(as) os trabalhadores e trabalhadoras, dos dois municípios pelo empenho e dedicação nas lutas deste ano, no envolvimento na campanha das eleições gerais e, da importância de estarmos unidos(as) para as lutas que virão”, enfatizou a Vice-Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

No sábado, dia 22 de outubro, a diretoria do SIMTED de Naviraí, realizou uma confraternização com os Profissionais da Educação de rede pública ao Dia do(a) Professor(a) dia 15 de outubro e ao Dia dos(as) Funcionários(as) Administrativos da Educação, criado por meio da Lei 5.836/2022 a ser comemorado anualmente em 06 de agosto. Na ocasião também foi realizado a reinauguração na sede do SIMTED com as melhorias realizadas.

“Durante o jantar foi realizado sorteio de vários brindes patrocinados por empresas parceiras do sindicato. Os Profissionais da Educação puderam curtir uma balada na pista de dança. Agradeço a presença de todos(as) e a parceria que tem com a FETEMS. Depois de dois anos com muitas restrições devido a pandemia, neste ano foi possível a confraternização com todos(as) da Educação. A Vice-Presidenta da FETEMS Deumeires, no uso da fala agradeceu a todos os Profissionais da Educação de Naviraí, enalteceu a importância dos SIMTED’S na luta pela valorização dos profissionais e de uma educação qualidade que atenda todos. Deixou um abraço do Presidente Jaime Teixeira que por motivo de saúde não pode comparecer”, disse o Presidente do SIMTED de Naviraí, Marcio Albino.

“Em Rio Brilhante a festa foi realizada neste domingo, dia 23 de outubro com um delicioso almoço de confraternização entre os(as) Professores(as) e os(as) Funcionários(as) Administrativos em Educação, filiados(as) ao SIMTED. O evento ocorreu no salão de festas do Juventude. Agradecemos a presença da nossa querida Vice-Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais que nos prestigiou com sua alegria e sabedoria em sua fala neste momento de retirada de direitos e de eleição presidencial em nosso país, em que temos que votar em quem realmente representa a classe trabalhadora”, pontuou a Presidenta do SIMTED de Rio Brilhante, Eleci Gonçalves Serra Leite.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *