Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS comemora nomeação de novos(as) Administrativos(as) em Educação

FETEMS comemora nomeação de novos(as) Administrativos(as) em Educação

A nova chamada dos Trabalhadores(as) em Educação, publicada hoje no Diário Oficial do Estado de MS, é resultado de uma constante luta da categoria com o governo do estado. “A cada nova chamada dos efetivos da Educação Pública é um avanço para a Educação em nosso estado, e isso reflete em qualidade”, destacou a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

A FETEMS informa que o Diário Oficial número 10.889, de hoje, dia 12, a partir da página 102 até 104, publicou os nomes dos aprovados no Concurso Público dos Administrativos(as) em Educação que perderam o prazo limite para a posse nas funções de Agente de Atividades Educacionais – Função: Agente de Merenda e Agente de Limpeza, e por isso perderam suas respectivas vagas, conforme art. 22 da Lei n. 1.102 de 10 de outubro de 1990.

O mesmo decreto na data de hoje, nomeia os candidatos(as) para exercerem, em caráter efetivo, Administrativos (as) nos cargos da carreira de Apoio à Educação Básica do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas – SAD/SED/ADM/2018, homologado no Diário Oficial n. 9.972 de 27 de agosto de 2019, Suplemento. A relação das nomeações está na página 104 a 106. Cargo: Assistente de Atividades Educacionais – Agente de Atividades Educacionais e Agente de Merenda.

➡️ Diário Oficial. Pág. 102 a 106.

file:///C:/Users/fetem/Downloads/DO10889_12_07_2022.pdf

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *