Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Comissão Organizadora do 28° Congresso da FETEMS se reúne com prefeito de Três Lagoas e define detalhes finais para realização do evento

Comissão Organizadora do 28° Congresso da FETEMS se reúne com prefeito de Três Lagoas e define detalhes finais para realização do evento

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, está no município de Três Lagoas, onde pela manhã esteve reunida juntamente com a equipe de Organização do Congresso da FETEMS e do SINTED de Três Lagoas, o prefeito municipal, Ângelo Guerreiro e a Secretária Municipal de Educação, Ângela Brito, para conversar a respeito da organização do 28° Congresso da FETEMS.

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, explica que a reunião foi muito positiva e teve como objetivo “informar os detalhes do Congresso e convidar o prefeito Guerreiro e a secretária Ângela para participarem do evento e também propor uma parceira para realização de uma noite cultural, com instalação de uma praça de alimentação para que os delegados e delegadas tenham uma noite de diversão e cultura”.
Durante a reunião foi falado também da importância de informar aos comerciantes de Três Lagoas sobre a realização do Congresso e quais serão os dias do evento. “É importante avisar aos comerciantes e empresários de bares e lanchonetes para que possam se organizar para receberem os mil delegados que estarão na cidade, no sentido de fomentar o comércio de alimentação do município e também estimular a comercialização dos produtos de artesanato”, enfatizou a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

A Presidenta do SINTED de Três Lagoas, Maria Diogo, também considerou a reunião bastante positiva. “É um orgulho para nós, do Sinted de Três Lagoas, sermos os anfitriões do maior evento educacional de Mato Grosso do Sul. Tanto congressistas, quanto a população em geral acaba ganhando muito com o evento”, disse Maria Diogo, Presidenta do Sinted Três Lagoas.

O Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro se mostrou muito receptivo e se colocou à disposição para ajudar na organização do evento. Estiveram presentes na reunião, juntamente com a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, Ana Maria de Oliveira (Secretária Geral da FETEMS), Onivan Lima Correa (Secretário de Formação Sindical da FETEMS), Roberto Botareli (Delegado de Base da CNTE) e Professor Jaime Teixeira (Presidente Licenciado da FETEMS) e Maria Diogo (Presidenta do Sinted Três Lagoas).

Dia de atividades – O dia todo de hoje, quinta-feira, 28, será de reunião entre os participantes da Comissão Organizadora do Congresso, para definição de detalhes finais para realização do evento, marcado para iniciar no dia 25 de agosto às 19h, seguindo até domingo, dia 28 de agosto.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *