Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira participa da Inauguração do Comitê de luta da CUT/MS

Presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira participa da Inauguração do Comitê de luta da CUT/MS


O presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, esteve presente na inauguração do Comitê de luta, em Defesa da Vida e da Democracia, da Central Única dos Trabalhadores e das Trabalhadoras da CUT/MS, na noite dessa sexta-feira, dia 27 de maio. O evento contou com a presença de Vilson Gimenes Gregório (Presidente da CUT-MS), Sueli Veiga (Secretária de Políticas Educacionais FETEMS), Onivan Lima Correa (Secretário de Formação Sindical FETEMS), e Paulo Cesar Lima (Secretário de Administração e Patrimônio FETEMS), e Fátima Silva (vice-presidenta da IEAL e Secretária Geral da CNTE).


Para o Professor Jaime Teixeira (presidente da FETEMS), o Comitê de Luta da CUT/MS é “um espaço importante para o diálogo e organização em defesa dos trabalhadores(as), principalmente por conta do atual contexto político que vivenciamos no país, com a retirada de direitos, empobrecimento da população, desemprego, negacionismo e tantos outros desmontes”.


Vilson Gimenes Gregório (Presidente da CUT-MS) ressalta que o “momento é nosso, é o momento das nossas vidas. Agora temos que dobrar nossa luta, nosso enfrentamento. E como isso? Criando nosso comitê de luta, elegendo nossos deputados”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *