Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS realiza reunião com assessores dos(as) candidatos(as) ao governo de MS sobre o regulamento do debate 2022

FETEMS realiza reunião com assessores dos(as) candidatos(as) ao governo de MS sobre o regulamento do debate 2022

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, Ana Maria de Oliveira (Secretária Geral da FETEMS) e Onivan de Lima Correa (Secretário de Formação Sindical da FETEMS) realizaram uma reunião para acordar o Regulamento para o debate com os(as) candidatos(as) ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que será realizado no Teatro Dom Bosco no dia 14 de setembro, às 18h. A reunião contou com a participação dos assessores dos sete candidatos para o pleito de 2002, via plataforma Zoom, na tarde dessa terça-feira, dia 16.

Durante a reunião foi realizada a leitura e explanação de cada ponto das regras do debate que terá cinco blocos, com duração média de 159 minutos (2h e 50Min).

A plateia será formada pelos Delegados(as) previamente cadastrados(as) pelos sindicatos municipais, assessores(as) dos candidatos(as), convidados(as) e imprensa.

“A FETEMS realiza os debates entre os candidatos para que a sociedade possa conhecer e entender quais são as propostas e seus futuros compromissos com a educação pública do nosso estado e o plano geral de cada candidatura. Nosso objetivo é promover um espaço democrático para cada um e cada uma que está concorrendo a uma vaga ao governo do MS”, destaca a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

Também participou da reunião a equipe de comunicação da FETEMS e a professora Olinda Conceição da Silva (Secretária dos Aposentados da FETEMS).

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *