Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

Diretoria da FETEMS visita Sinted de Três Lagoas/Selvíria nesta quarta-feira

Diretoria da FETEMS visita Sinted de Três Lagoas/Selvíria nesta quarta-feira

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais e os diretores Onivan Correa (Secretário de Formação Sindical da FETEMS) e Ana Maria Oliveira (Secretaria Geral da FETEMS) visitam nesta quarta-feira, dia 22 o SINTED de Três Lagoas/Selvíria e prestigiam a aula de artesanato para as profissionais em Educação Aposentadas.

A Secretária dos Aposentados(as) do Sinted de Três Lagoas/Selvíria, Arlinda de Fátima, explica que o sindicato oferece aos Aposentados em Educação, as oficinas de artesanato e ginástica laborais às segundas e quartas, e ainda aulas de hidroginásticas às terças e quintas. A coordenação das aulas fica por conta das professoras Sandra Porto, Sônia Leme e Luzia Martins.

Para a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, “as atividades são essenciais para garantia de um bom convívio social e para a saúde dos(as) aposentados(as), pois precisam estar em constante atividade e o Sinted do município de Três Lagoas está de parabéns por valorizar estes profissionais que muito já contribuíram para a educação do nosso estado”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *