Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS entrega Carta Compromisso ao pré-candidato do PSD ao governo de MS Marquinhos Trad

FETEMS entrega Carta Compromisso ao pré-candidato do PSD ao governo de MS Marquinhos Trad

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais acompanhada da direção da Federação, recebeu o pré-candidato ao governo de MS Marquinhos Trad (PSD), na manhã dessa quinta-feira, dia 21, para a entrega da Carta Compromisso com a Educação Pública de Mato Grosso do Sul, para que o pré-candidato coloque as pautas da categoria em seu plano de governo e que, caso seja eleito, priorize os anseios da classe trabalhadora da Educação.

“Estamos recebendo os pré-candidatos e pré-candidatas em nossa Federação para que conheçam os anseios da categoria, e que desde já se comprometam com a educação pública do nosso estado. A FETEMS tem em suas bandeiras de lutas, reinvindicações que buscam atender e melhorar a educação pública e valorizar o trabalhador e a trabalhadora em educação. O momento político em que vivemos é muito delicado e muitos direitos aos quais tínhamos garantia, estão sendo retirados, precisamos estar atentos, retomar as nossas garantias e continuar a luta da categoria”, enfatiza a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

O pré-candidato pelo PSD, Marquinhos Trad, atendeu o convite da Federação e em reunião com a direção da FETEMS disse que “caso seja eleito irá manter o diálogo com a categoria e que vários pontos da Carta Compromisso serão contemplados em seu plano de governo”.

O convite para a assinatura da Carta Compromisso com a Educação de MS foi realizado pela Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, a todos os candidatos e candidatas ao governo de Mato Grosso do Sul no pleito de 2022. A Carta Compromisso com a Educação Pública é um documento elaborado com a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação dos SIMTED’s de todo estado em Seminários e Assembleias realizadas pela FETEMS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *