Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS entrega Carta Compromisso da Educação ao pré-candidato pelo MDB ao governo de MS, André Puccinelli

FETEMS entrega Carta Compromisso da Educação ao pré-candidato pelo MDB ao governo de MS, André Puccinelli

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais acompanhada da direção da Federação, entregou ao pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, André Puccinelli, a Carta Compromisso com a Educação Pública de Mato Grosso do Sul, contendo doze pontos reivindicados pela categoria. A Carta Compromisso está sendo entregue a todos os candidatos e candidatas ao governo do estado para que possam inserir em seus planos de governo, essas reivindicações.

“Nossa meta é que todos(as) coloquem a educação como prioridade em seus mandatos, cumpram as reivindicações e se comprometam com a implantação das nossas metas, pois assim garantimos a melhoria da educação pública de qualidade, com investimento na educação e valorização do trabalhador(a) em Educação”, destaca a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, André Puccinelli, pontuou durante a reunião de entrega da Carta Compromisso que, por já ter sido governador, conhece bem os anseios da categoria, e que “vai sentar à mesa e dialogar para debater os pontos mais importantes e dar prioridade às questões mais urgentes da educação”.

A Carta Compromisso com a Educação Pública é um documento elaborado com a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação dos SIMTED’s de todo estado em Seminários e Assembleias realizadas pela FETEMS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *