Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS realiza Seminário da Previdência – Regime Próprio – nesta quarta-feira

FETEMS realiza Seminário da Previdência – Regime Próprio – nesta quarta-feira

A FETEMS realiza nesta quarta-feira, dia 22 de junho, das 18h às 20h, a segunda etapa do Seminário da Previdência, por meio da Plataforma Zoom. De acordo com o Presidente Licenciado da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, esta segunda parte será a respeito do Regime Próprio com a advogada Carolina Centeno (Advogada Especialista em Direito Previdenciário).

Professor Jaime (Presidente Licenciado da FETEMS) fará a palestra: “A Previdência dos Profissionais em Educação” e destaca que “assim como na primeira palestra ao qual foi fundamental a participação dos trabalhadores(as) em Educação, por todo esclarecimento proposto, esta segunda etapa não será diferente, pois há uma necessidade que todos(as) entendam as atuais regras da Previdência”.

Para a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, “entender como o Regime Próprio da Previdência Social funciona é muito importante, pois tratará do sistema previdenciário e aposentadoria dos servidores públicos efetivos, ou seja, contemplará grande parte da categoria dos trabalhadores(as) em educação”.

Seminário da Previdência da FETEMS – Regime Próprio
Data: 22 de junho de 2022
Horário: 18 horas – Mato Grosso do Sul
Entrar na reunião Zoom

https://us02web.zoom.us/j/89981277917?pwd=Zjl6dDlKZVRZQWsyZmN2Si9LQ0hxQT09
ID da reunião: 899 8127 7917
Senha de acesso: 091243

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *