Today sábado, 27th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS realiza reunião para encaminhamentos do 28° Congresso Estadual da Federação em Três Lagoas

FETEMS realiza reunião para encaminhamentos do 28° Congresso Estadual da Federação em Três Lagoas

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais e os diretores Onivan Correa (Secretário de Formação Sindical da FETEMS) e Ana Maria Oliveira (Secretária Geral da FETEMS) estiveram no município de Três Lagoas, nessa quarta-feira, dia 22, reunidos com a diretoria do Sinted de Três Lagoas/Selvíria com o objetivo de encaminhar as demandas do 28° Congresso Estadual da FETEMS, que será realizado entre os dias 25 e 28 de agosto.

De acordo com a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, “a agenda foi muito importante para que pudéssemos encaminhar parte dos serviços que serão necessários para a realização do Congresso no município de Três Lagoas, tudo está dentro do esperado e tanto o Sinted de Três Lagoas quanto a FETEMS estão trabalhando com muito afinco para que o Congresso seja uma atividade qualitativa e relevante para os Trabalhadores(as) em Educação que estarão presentes, e também que tenhamos sucesso na qualidade e organização para fortalecer a nossa base para as lutas que virão”.

Para a Presidenta do Sinted de Três Lagoas/Selvíria, Maria Diogo, “é fundamental esses encontros presenciais da Comissão do Congresso, para que possamos estar em sintonia na organização do espaço físico bem como de todas as possibilidades para que, de fato, seja um evento feito de trocas e afetos após esse longo tempo de pandemia que vivemos. É na luta e pela luta que continuaremos a avançar nos novos desafios”.

28° Congresso Estadual da FETEMS – Com o tema: Esperançar e Reconstruir a Educação Pública, a FETEMS realizará, entre os dias 25 a 28 de agosto, o 28° Congresso Estadual da Federação, neste ano homenageando a “Professora Elaine de Sá”.
As inscrições encerram no dia 30 de junho, os simteds devem encaminhar no e-mail da Secretaria Geral, a ata da Assembleia que ratifica os delegados para o congresso e inscrever os mesmos através do link disponível no site.

A FETEMS deseja a todos e todas um excelente Congresso e que mais uma vez possamos escrever um capítulo primoroso na história da educação sul-mato-grossense. Vamos juntos e juntas fortalecer a nossa Federação e a Educação do nosso Brasil!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *