Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS entrega Carta Compromisso ao pré-candidato ao governo de MS pelo PSOL, Adonis Marcos de Souza

FETEMS entrega Carta Compromisso ao pré-candidato ao governo de MS pelo PSOL, Adonis Marcos de Souza

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais acompanhada da direção da Federação, recebeu o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, Adonis Marcos de Souza, na tarde dessa quinta-feira, dia 21, para a entrega da Carta Compromisso com a Educação, no intuito de que o pré-candidato coloque as pautas da categoria em seu plano de governo e que, caso seja eleito, priorize os anseios da classe trabalhadora da Educação.

“A FETEMS está de portas abertas, recebendo os pré-candidatos e pré-candidatas para que conheçam os anseios da categoria, e que desde já se comprometam com a educação pública do nosso estado. A FETEMS tem em suas bandeiras de lutas, reinvindicações que buscam atender e melhorar a educação pública e valorizar o trabalhador e a trabalhadora em educação. O momento político em que vivemos é muito delicado e muitos direitos aos quais tínhamos garantia, estão sendo retirados, precisamos estar atentos, retomar as nossas garantias e continuar a luta da categoria”, enfatiza a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

O pré-candidato pelo PSOL, Adonis Marcos de Souza, compareceu, a convite da Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, na sede da Federação e durante a reunião de entrega da Carta Compromisso disse que “pretende ser um parceiro da Educação e que, caso seja eleito, vai buscar atender as importantes pautas elencadas pela Federação”.

O convite para a assinatura da Carta Compromisso com a Educação de MS foi realizado pela Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, a todos os candidatos e candidatas ao governo de Mato Grosso do Sul no pleito de 2022. A Carta Compromisso com a Educação Pública é um documento elaborado com a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação dos SIMTED’s de todo estado em Seminários e Assembleias realizadas pela FETEMS.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *