Today domingo, 28th abril 2024
Breaking News
Logo FETEMS

Site de Notícias da FETEMS

FETEMS na divulgação do Seminário Regional e da Campanha de Filiação em Campo Grande

FETEMS na divulgação do Seminário Regional e da Campanha de Filiação em Campo Grande


A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, juntamente com os demais diretores Onivan Lima Correa (Secretário de Formação Sindical), Ana Maria de Oliveira (Secretária Geral), Olinda Conceição da Silva (Secretária dos Aposentados), José Remijo Perecin (Secretário de Finanças), Idalina Silva (Secretária dos Administrativos) e Paulo Cesar Lima (Secretário de Administração e Patrimônio), visitaram na manhã dessa quarta-feira, 8 de junho, Escolas Municipais e Estaduais no intuito de divulgar o Seminário Regional – Formação Sindical e Políticas Educacionais – que será realizado em Campo Grande no dia 24 de junho e ainda convidar e conscientizar trabalhadores(a) em Educação para importância da filiação.
Os diretores da FETEMS se dividiram em dupla e conversaram com os Trabalhadores(a) em suas escolas e fixaram cartazes com as informações do Seminário e da Filiação.

A Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais, destaca que “visitar as escolas é uma ação importante que nos oportuniza levar informações e também ouvir as opiniões e demandas das(os) trabalhadoras(es) em educação. Neste momento falamos do quão é fundamental a participação no Seminário no dia 24/06 e também da campanha de filiação que tem como objetivo o fortalecimento dos sindicatos e das lutas da nossa categoria. Agradecemos a receptividade, foi excelente”.

Para Ana Maria de Oliveira (Secretária Geral) “é muito importante visitar as escolas, estar em nossos espaços de atuação para levar as agendas de luta e também ouvir as demandas dos(as) trabalhadores(as), além é claro, de receber calor humano, carinho e receptividade que nos fortalecem para seguir lutando em defesa da boa qualidade da Educação Pública e principalmente pela Valorização Profissional dos(as) Trabalhadores(as) em Educação”.

Serviço – Seminário Regional – Formação Sindical e Políticas Educacionais – será realizado em Campo Grande no dia 24 de junho, às 08h, no auditório da FETEMS, localizado na rua 26 de Agosto, 2296, Bairro Amambai. As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da ACP e da FETEMS, em Campo Grande, ou por meio do código QR nos cartazes fixados nas escolas.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *